Adilson Troca e Vieira da Cunha reúnem-se


O presidente do PSDB-RS, Deputado Estadual Adilson Troca, reuniu-se em Brasília, nesta quarta-feira (19), com o pré-candidato do PDT ao Governo do Estado, deputado federal Vieira da Cunha, juntamente com o Secretário Geral do PSDB-RS, Bebeto Hias. Eles discutiram questões relacionadas a eleição de 2014 no Estado.

O encontro fez parte de uma série de reuniões de articulação política realizadas na capital federal. “Estamos ampliando o diálogo e construindo possibilidades. Todas as conversas que realizamos foram muito positivas e estamos avançando na garantia de um palanque forte para a candidatura de Aécio Neves à presidência”, avalia Adilson Troca.

PSDB, DEM e SDD
Na tarde de terça, o deputado estadual Adilson Troca esteve reunido com os presidentes nacionais do PSDB, senador Aécio Neves, do Democratas, senador José Agripino, e do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força. Os três partidos definiram que estarão juntos na eleição proporcional para deputado federal e estadual no Rio Grande do Sul e no apoio a candidatura de Aécio Neves à presidência. Conforme Adilson Troca, os  partidos passarão a agir em bloco a partir de agora para definir estratégias na disputa do Governo do Estado.
Foto: Vanessa Beltrame


Comentários

Postagens mais visitadas