Adilson Troca participa de ação pela inclusão digital em Piratini


As cidades de Candiota e Piratini foram beneficiadas na sexta-feira com um investimento de R$ 600 mil para a implantação de serviços de Internet de alta velocidade. O projeto vai beneficiar cerca de 30 mil pessoas e faz parte Programa Estruturante Mais Trabalho, Mais Futuro. "Estamos preparando o futuro através de obras, ações e sonhos. Quero imaginar Piratini no futuro", afirmou a governadora Yeda Crusius.

O deputado Adilson Troca, um batalhador incansável em favor do Sul do Estado, participou do evento e saudou a conquista. “Os prefeitos e o Governo estão de parabéns por esta iniciativa que traz modernidade e inclusão para alunos, escolas, delegacias, postos de saúde e hospitais. Este convênio é a prova de que unidos podemos fazer mais pela população”, ressaltou o parlamentar.


Para o prefeito de Piratini, Vilso Agnelo da Silva Gomes, o município ficará na história através desse convênio. "Hoje o futuro mostra que as cidades são digitais", enalteceu. Já o vice-prefeito de Candiota, Paulo Renan Vaz Brum, agradeceu ao governo por ter lembrado de Candiota e elogiou Yeda pelo ajuste nas contas públicas e a conquista do déficit zero. "O Rio Grande do Sul tem credibilidade graças à governadora Yeda Crusius", frisou. O secretário de Ciência e Tecnologia, Artur Lorentz, explicou que a rede de fibra ótica que possibilitou a adoção da nova tecnologia foi feita pela CEEE e contou com a parceria da Pocergs.

O deputado Adilson Troca destacou o empenho dos funcionários. "Agradecemos a todos os profissionais que contribuíram com seu trabalho e competência para tornar este projeto em realidade. Aos funcionários da CEEE, da Procergs e os demais que auxiliaram, o nosso muito obrigado", disse o deputado Adilson Troca .

Comentários

Postagens mais visitadas