Conselho do IPE-Saúde discute plano para servidores de Rio Grande na quarta

Desde 2005 a prefeitura de Rio Grande, o Sindicato dos Municipários do Rio Grande (Sismurg), o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande (Sinterg) e o deputado Adilson Troca têm trabalhado em conjunto pela possibilidade de adesão do município ao IPE-Saúde. Após uma série de reuniões de negociação, o Conselho do IPE deverá tomar uma decisão nesta quarta-feira (22).

A possibilidade de inclusão ao plano é o desejo de muitos dos servidores da cidade de Rio Grande. “Os sindicatos tem tido um papel fundamental na evolução destas negociações, bem como a prefeitura. Janir Branco se empenhou em garantir esta conquista e agora o prefeito Fábio Branco esta dando sequência a este trabalhando”, relata Adilson Troca.

Conforme o parlamentar o IPE-Saúde é um plano de atendimento que permite um atendimento melhor e mais qualificado a seus clientes. “Estas pessoas estão trabalhando por isso há mais de quatro anos. Queremos encontrar uma solução o mais rápido possível. O IPE é um excelente plano e será muito benéfico para os servidores”, afirma Adilson Troca.

A situação de Rio Grande deverá constar na pauta da reunião do Conselho do IPE que será realizada na próxima quarta-feira. Em dezembro de 2008, em audiência com servidores, prefeitura e o deputado Adilson Troca o presidente do Conselho, José Guilherme Kliemann, já havia se manifestado solidariamente ao pleito rio-grandino.


Comentários

Postagens mais visitadas