Adilson Troca: CEEE vai parcelar dívidas de rio-grandinos



A CEEE vai realizar um estudo caso a caso, levando em consideração a condição financeira de cada cliente, para que a população devedora regularize sua situação com empresa. A notícia traz alívio à população mais humilde de Rio Grande, já que vem acompanhada da garantia de que durante o período de negociações não acontecerão cortes de energia. A pauta é uma conquista de uma comitiva de vereadores em parceria com o deputado Adilson Troca.

Foi Troca que intermediou a reunião em que sua assessoria e os vereadores Giovani Moralles, Repolhinho e Luciane Compiani Branco discutiram os pleitos de Rio Grande com o Diretor Administrativo da CEEE, Sílvio Marques Dias Neto, e o Chefe da divisão da gestão de créditos, Juarez Azambuja Tavares. “A CEEE mostrou sensibilidade e boa vontade. O conjunto de esforços realizado vai garantir que a população possa regularizar sua situação e seja beneficiada”, explicou Adilson Troca.


Conforme Giovani Moralles, em bairros mais humildes, as dívidas dos moradores chegam a superar o valor das moradias. “A CEEE se comprometeu em fazer um parcelamento dilacerado, com uma entrada simbólica. Assim os inadimplentes poderão ter tranqüilidade para quitar suas dívidas”. O gerente regional, Luiz Gustavo Miguel da Trindade, garantiu a Giovani que não haverá cortes de energia enquanto durarem as negociações.

Boas notícias
Na reunião com a CEEE agendada por Adilson Troca e acompanhada por sua assessoria, a vereadora Luciane Campiani Branco apresentou uma proposta para que pessoas de baixa renda possam adquirir poste necessário para a ligação nas residências de maneira parcelada junto à conta de Luz.

Já o vereador José Antônio da Silva, o repolhinho, aproveitou para tratar da regularização da energia elétrica no Loteamento do Engenho, na vila da Quinta. Conforme ele, através de uma parceria entre a prefeitura e a CEEE serão beneficiadas mais de 200 famílias que se encontram em situação irregular e de risco na travessa 23e 24, continuação da Rua João Meireles.

A diretoria da companhia se mostrou favorável a todos os pleitos apresentados.

Comentários

  1. oi
    boa noite sou uma das varias familias que morram na travessa 23 na vila da quinta.EU gostaria de saber quanto tempo vai demorar pra esse projeto da luz sair do papel pois ja faz tres anos que eu estou a espera da luz que nunca vem sera que agora sai do papel e das reuniões???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Expresse aqui sua sugestão, critica ou idéia. Seu contato também pode ser feito através do e-mail adilson.troca@al.rs.gov.br

Postagens mais visitadas