Na mídia


Confira o que a jornalista Rosane de Oliveira, da Página 10 da Zero Hora, publicou sobre o deputado Adilson Troca nos últimos dois dias:

Troca deve ser o relator
Diante do silêncio dos aliados, que não responderam à oferta do PSDB para ficar com a relatoria da CPI da Corrupção, o deputado Adilson Troca deve ser confirmado hoje na função. Troca resiste.Acha que já deu sua contribuição na CPI do Detran, mas no governo é considerado o tucano mais preparado para assumir o encargo – pelo equilíbrio, pela experiência e pela lealdade à governadora. Os tucanos baterão o martelo hoje em um café da manhã.
Rosane de Oliveira, Zero Hora, 18 de Agosto de 2009.

Procura-se um relator
Às vésperas da instalação da CPI da Corrupção, o PSDB ainda não conseguiu definir quem será o relator. Preferido do governo para a função, o deputado Adilson Troca conseguiu convencer o Piratini de suas razões para recusar o convite. No governo Yeda, Troca relatou a Lei de Diretrizes Orçamentárias, o plano plurianual, dois orçamentos e a CPI do Detran. Agora, precisa cuidar da reeleição.Coffy Rodrigues é a segunda opção, mas parte do governo prefere tê-lo na tropa de choque, como franco-atirador.Se for de outro partido, o mais cotado é Luciano Azevedo (PPS).
Rosane de Oliveira, Zero Hora, 19 de Agosto de 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas