Adilson Troca recebe pleitos de Barra do Ribeiro


O líder da bancada do PSDB na Assembléia Legislativa, deputado Adilson Troca, recebeu os senhores Luiz Ernesto Iglesias dos Santos e Álvaro Fakredim, do município de Barra do Ribeiro. Eles trouxeram um documento do prefeito Walter Nailbert solicitando apoio para a doação de três veículos para serem utilizados pela Secretaria da Saúde.

A idéia é de que os veículos otimizem os atendimentos da saúde, como a entrega das marcações de consultas efetuadas via a Central de Marcações do Estado, exames, campanhas de vacinação nas zonas urbana e rural e também auxilie as Unidades de Saúde da Família. “Vamos fazer o possível para atender a esta demanda. Sabemos do excelente trabalho realizado pela prefeitura em benefício da população e seremos parceiros desta causa. A saúde é um prioridade que merece atenção especial", afirmou Adilson Troca.
O encaminhamento ao pleito junto ao gabinete de Adilson Troca é resultado de uma reunião realizada pelo deputado com lideranças de Barra do Ribeiro na última semana. Na ocasião o parlamentar concedeu entrevista para o programa "O que você está fazendo aqui", veículado pela Rádio 87,9 FM, da Associação Comunitária Barra do Ribeiro, onde Luiz Ernesto Iglesias dos Santos é vice-presidente e Álvaro Fakredim é diretor de programação.

Comentários

Postagens mais visitadas