Adilson Troca recebe prefeito de Nova Santa Rita


O prefeito Francisco Antônio Brandão Seger esteve no gabinete do deputado Adilson Troca em busca de auxílio para a construção de uma Escola e uma Delegacia, revisão do convenio do Transporte Escolar e da pavimentação da estrada Transaçoreana. Adilson Troca recebeu os pleitos e começou a trabalhar imediatamente pelo atendimento dos mesmos.

Para o líder da bancada do PSDB na Assembléia Legislativa os assuntos tratados são pertinentes. “As necessidades de Nova Santa Rita merecem ser atendidas. A prefeitura está dando sua contribuição, oferecendo terrenos para a construção da Delegacia de Polícia e da Escola, além de máquinas para trabalhar na pavimentação da estrada que liga a BR 386 à RS240. Sabemos que o Estado será parceiro, dentro de sua realidade financeira, e vamos trabalhar por uma solução que beneficie a todos”, destacou Adilson Troca.

O prefeito Francisco Seger explicou que a pavimentação da estrada conhecida como Transaçoreana. Levará mais desenvolvimento para a região, além de desafogar o trafego de veículos. Ele afirma que a prefeitura se dispõe a fornecer um terreno para a construção de uma Escola de Ensino Médio no Bairro Berto Círio e outro para instalação de uma Delegacia de Polícia Civil. O prefeito pede ainda que Adilson Troca auxilie na revisão do convênio do transporte escolar.

Comentários

Postagens mais visitadas