Adilson Troca destaca investimento em escavadeiras hidráulicas.


O líder da bancada do PSDB na Assembléia Legislativa, deputado estadual Adilson Troca, congratulou a Governadora Yeda Crusius pela compra de escavadeiras hidráulicas, em um investimento de mais de R$ 2 milhões. A intenção do Governo é atender especialmente as cidades atingidas por fenômenos climáticos. Ao todo foram entregues seis escavadeiras hidráulicas nesta segunda-feira.

Receberam as escavadeiras, os municípios de Alvorada, Barros Cassal, Bom Princípio, Capivari do Sul, Palmares do Sul e Ernestina. Os equipamentos ficam à disposição das prefeituras por 30 dias, com possibilidade de renovação do termo de cedência por mais 30 dias. Yeda aproveitou a presença de prefeitos para fazer uma comparação com o déficit zero: "Assim como o déficit zero acabou com a falta de dinheiro para pagar contas, nós vamos acabar com esse déficit da falta de máquinas aos municípios. Também aumentamos equipes da Secretaria de Obras Públicas para os serviços de reforma de escolas".
O deputado Adilson Troca destacou que este tipo de ação mostra que o Governo do Estado está trabalhando com firmeza em favor da população. “Estas escavadeiras irão auxiliar muito na recuperação dos municípios atingidos pelas catástrofes naturais. A Governadora Yeda Crusius e sua equipe estão de parabéns”, ressaltou.

Comentários

Postagens mais visitadas