Concursados da SARH serão chamados

Garantia foi dada pelo Chefe da Casa Civil ao deputado Adilson Troca

O deputado estadual Adilson Troca recebeu nesta terça-feira (28) a comissão dos aprovados no concurso público da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos RS – SARH. Após reunião o Líder do Governo acompanhou o grupo até o Palácio Piratini e intercedeu em busca de uma solução para questão. O Secretário Chefe da Casa Civil, Bercílio Silva, e o Secretário de Planejamento, José Parode, ouviram o pleito e afirmaram que os concursados serão chamados em breve.

O concurso foi realizado em 2010, para os cargos técnico científico (cargo de nível superior) e quadro geral do funcionalismo público (cargo de nível médio). O deputado Adilson Troca explica que a afirmativa do Governo reforça ainda mais o compromisso com os concursados. “A manhã foi extremamente positiva. A garantia dá segurança e tranqüilidade aos aprovados, que sabem agora que logo serão nomeados”, destaca o deputado.

Durante a audiência na Casa Civil Adilson Troca aproveitou para tratar também de assuntos de interesse dos trabalhadores da Susepe.

Confira as fotos:
No ínicio da manhã, em reunião na Sala da Liderança do Governo


Na Casa Civil, Adilson Troca defendeu os concursados

Chefe Bercílio garantiu que concursados serão chamados

No gabinete do deputado Troca, conversa sobre o resultado da reunião no Palácio Piratini


Garantia do chamamento dá segurança aos concursados


Trabalho em conjunto garantiu viotória para os concursados
Fotos de Itamar Aguiar, Rodrigo Wenzel e Rafael Arbusa Marques.

Comentários

  1. Parabéns ao deputado pelo empenho na causa dos concursados da SARH, uma vez que nas administrações anteriores à governadora Yeda, não foram realizados concursos para os quadros de carreira. Ao lotar os cargos com servidores concursados a governadora demonstra seu perfil sério e corajoso. Obrigada, deputado Adilson Troca, pelo seu empenho e auxílio!

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa! Muito obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  3. Caro Deputado, parabéns pela iniciativa. Meu noem é Rodrigo Lemos e fiz o concurso da Secretaria de Administração e Recursos Humanos no cargo de Assessor Administrativo.
    OBS.: Você poderia arrumar no seu blog q o concurso foi para mais cargos e não apenas para os cargos de Administrador e Agente Administrativo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Wenzel - Assessoria28 de setembro de 2010 às 17:50

    Já corrigi o nome dos cargos. Obrigado pelo aviso e pela contribuição.

    ResponderExcluir
  5. A se confirmar o que os secretários da Casa Civil e do Planejamento disseram, será um grande passo para a profissionalização do serviço público, com o desaparelhamento estatal oriundos dos CCs dos governos. Pena que ficou para o último ano desse mandato da governadora, mas antes tarde do que nunca.
    Parabéns às pessoas que desejam o melhor para o Estado.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Deputado Troca, meu nome é Ricardo,fui aprovado pra administrador nas primeiras colocações do chamado "cadastro de reserva"...quero parabenizá-lo, pela sensibilidade de nos receber,de ir atrás de realmente lutar...coisa q poucos homens públicos fazem..e o senhor foi de uma honestidade e simplicidade para conosco que faz reconhecermos seu valor ! Agradecemos por isso,onde tods saem ganhando..governo, concursados e povo do RS! Desejo sucesso e espero ter o senhor, a sua luta e disponibilidade por mais 4 anos..continue sempre assim! um forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Prezado Deputado, quando o Governo vai anunciar o pagamento da Gratificação de Incentivo Científico (GIC) para os Técnicos-Científicos?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Expresse aqui sua sugestão, critica ou idéia. Seu contato também pode ser feito através do e-mail adilson.troca@al.rs.gov.br

Postagens mais visitadas