Adilson Troca quer recuperação da Estrada Robledo Bráz


O líder da bancada do PSDB na Assembléia Legislativa, deputado Adilson Troca, recebeu em seu gabinete o vereador Bernardo Fontoura, de Santana do Livramento. O santanense explicou que as recentes chuvas prejudicaram muito a estrada Robledo Braz, que liga a sede municipal até a rota dos vinhedos. Troca imediatamente se solidarizou ao pleito e se comprometeu em buscar recursos para a recuperação do trecho junto ao Daer.

Conforme Bernardo Fontoura o grande volume de chuvas deixou a estrada praticamente intransitável. “A Robledo Braz tem suas margens densamente povoadas e faz a ligação com a rota dos vinhedos, onde estão instaladas vinícolas. Trata-se de uma questão fundamental que repercute até mesmo na economia”, destaca Fontoura. O vereador procurou o deputado a pedido da comunidade e com o apoio do prefeito Wainer Machado.
Para agilizar os reparos, o deputado Adilson Troca afirmou que vai oficiar o Departamento Estadual de Estradas e Rodagem (Daer). “Bernardo nos explicou detalhadamente a importância desta estrada e ela precisa ser priorizada pelo Daer. Vamos tomar todas as medidas cabíveis para garantir que a reforma deste trecho seja realizada logo, para que não sejam gerados maiores prejuízos”, afirma Troca.

Comentários

Postagens mais visitadas