Vereadores buscam melhorias na Segurança e incentivos na CEEE


Em uma reunião intermediada pelo Deputado Estadual Adilson Troca, os vereadores rio-grandinos Giovani Moralles e Repolhinho apresentaram ao Chefe de Gabinete da Secretaria da Segurança as necessidades do município. Giovani tratou do Posto Integrado do Parque Harmonia e Repolhinho defendeu melhorias para o posto da Vila da Quinta.

Conforme Repolhinho, o Posto da Brigada Militar situado na Vila da Quinta precisa de um reforma com urgência, uma vez que apresenta problemas estruturais. “Aproveitamos também para solicitar uma nova viatura para ser utilizada na Quinta”, explica o vereador.

Já Giovanni Moralles pediu reparos para o Posto Integrado da Brigada Militar e Polícia Civil situado no Parque Marinha. Além disso ele reivindicou o aumento do efetivo, uma viatura e motocicletas para os trabalhadores da segurança. “A busca é incansável. Colocando a segurança como prioridade estamos trabalhando em busca de resultados para nossa comunidade”, afirmou.

O Chefe de Gabinete da Secretaria da Segurança, Coronel Paulo Renato Biacchi Rodrigues, afirmou as reformas serão realizadas e que os outros pleitos serão estudados.

CEEE
Os vereadores estiveram também na CEEE para verificar a possibilidade de que os juros cobrados pelo parcelamento das contas em atraso pela população de Rio Grande sejam reduzidos. A proposta será analisada pela companhia.

Atendendo a um pedido de uma comissão parlamentar liderada por Giovanni Moralles, a empresa garantiu um programa com condições especiais para os inadimplentes residenciais quitarem seus débitos a partir de outubro deste ano.

O vereador Thiaguinho acompanhou as audiências juntamente coma assessoria do deputado estadual Adilson Troca.

Comentários

Postagens mais visitadas