Verão Legal em São José do Norte

O deputado Adilson Troca participou da abertura do Verão Legal, no município de São José do Norte. O objetivo é proporcionar aos turistas e comunidade nortense um veraneio mais tranquilo e confiável . O prefeito José Vicente Ferrari esteve representado pelo vice-prefeito e secretários.
Na abertura houveram serviços de atendimento médico, odontológico, avaliação nutricional, orientações em saúde bucal com escovódromo, verificação de pressão arterial e de HGT (açúcar), cadastro de RG e CPF, no largo da Praça Matriz.
A ação é promovida pelo governo do Estado em conjunto com o Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal da Assistência Social, Cidadania e da Mulher, com o apoio da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo, Transporte e Trânsito e Secretaria Municipal da Educação e Cultura.
Através da Companhia Rio-grandense de Artes Gráficas do Rio Grande do Sul (Corag), foram distribuídos cadernos escolares às crianças no local.O Programa Social Coma Bem, das Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa/RS), promoveu cursos de culinária em parceria com o Sesc/RS e Senac/RS. Com Informações do Jornal Agora.











Comentários

Postagens mais visitadas