Abastecimento de água deixará de ser problema em Cristal



O vereador João Carlos Becker de Cristal participou de reunião na Corsan para tratar do abastecimento de água ao município. A audiência foi marcada e contou com o apoio do deputado Adilson Troca, Líder do Governo na Assembléia Legislativa. A companhia informou que vai alugar dois geradores de energia elétrica que serão disponibilizados ao município logo após o carnaval para resolver os problemas.

A falta de água no município é causada pela falta de energia elétrica. Sem luz, os motores que bombeiam água dos poços não funcionam, o que gera desabastecimento. Atendendo ao pleito do deputado Adilson Troca e do vereador Becker, o diretor de operações da Corsan, Paulo Ricardo Medeiros, garantiu que a empresa já acertou o aluguel de dois geradores, durante três meses, para garantir o fim dos problemas.

No decorrer dos 90 dias a diretoria da Corsan deverá se reunir com a CEEE para verificar se existem planos para regularizar o fornecimento de energia à cidade. Em caso de negativa a Corsan se compromete em comprar os geradores para que não aconteça mais falta de água.

Comentários

Postagens mais visitadas