Adilson Troca busca recursos para Santa Casa de Livramento


O líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado estadual Adilson Troca, esteve reunido com o prefeito de Santana do Livramento, Wainer Machado, para tratar da situação da Santa Casa do Município. Conhecedor das dificuldades enfrentadas pelo hospital, Troca agendou para esta quarta-feira (10) uma audiência com o Secretário da Saúde do Estado, Osmar Terra, em busca da liberação de recursos para o pagamento de salários dos funcionários.
Os problemas enfrentados pela Santa Casa de Livramento já estavam sendo trabalhadas por Troca em parceria com o prefeito Wainer desde 2009. “Sabemos que a Secretaria da Saúde tem recursos para auxiliar o hospital. O que vamos buscar agora é a liberação das verbas com urgência. A saúde não pode esperar”, declarou Adilson Troca.
O parlamentar irá à reunião com Osmar Terra acompanhado do assessor Fábio Santos, santanese que acompanha de perto o drama vivido pelo hospital. “Santana do Livramento não pode mais conviver com esta situação de insegurança na área da saúde. O prefeito Wainer e o deputado Troca estão unindo esforços para sanar o problema”, afirma Fábio Santos. A audiência na Saúde está prevista para as 11h da manhã.

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Expresse aqui sua sugestão, critica ou idéia. Seu contato também pode ser feito através do e-mail adilson.troca@al.rs.gov.br

Postagens mais visitadas