Adilson Troca busca solução para Santa Casa de Livramento


O deputado Adilson Troca recebeu do presidente da Câmara de Vereadores de Livramento, Bernardo Fontoura, um dossiê contendo documentos sobre a situação do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Livramento. A intenção é garantir que a situação da instituição se regularize, permitindo a volta do perfeito atendimento à população.
Líder do Governo na Assembléia Legislativa, o deputado Adilson Troca, já vem acompanhando a questão da Santa Casa desde o fim de 2009. “Sabemos do esforço do poder público e da comunidade para reativar plenamente o Hospital. Nosso gabinete é parceiro deste trabalho e estamos fazendo todo o possível para auxiliar”, afirma Troca, que destacou o assessor Fabio Correa dos Santos para dar atenção especial ao pleito.
Conforme Bernardo Fotoura, uma solução viável seria a realização de um acordo entre a direção do Hospital e o Governo Federal estabelecendo uma forma de quitar a dívida ou até mesmo um perdão do passivo. “Já vimos o Governo Federal perdoar dívidas de bancos, montadoras de veículos e até de outros países. Se estas práticas são possíveis para outras instituições, entendemos que elas possam beneficiar também à nossa população”, ponderou o vereador Bernardo.

Comentários

Postagens mais visitadas