Na mídia: Portuários

24/02/2010 O Sul Flavio Pereira p. 01c

Estreia vitoriosa de Troca

Líder do governo, o deputado estadual Adilson Troca passou em seu primeiro teste de votações polêmicas na Assembleia Legislativa. Ontem, na primeira sessão plenária com votações de 2010, foi aprovado o projeto que reajusta em 19,9% os vencimentos dos servidores da extinta Caixa Econômica Estadual e o relatório final da CPI, que investigou denúncias de irregularidades no poder público em 2009.

Outro projeto aprovado é o que valoriza os trabalhadores portuários. O PL foi construído a mediação de troca entre a categoria e o governo e contou com apoio unânime de todas as bancadas.

24/02/2010 Correio do Povo Política p. 02

Deputados aprovam projetos do Executivo Articulações feitas pelo novo líder do governo, Adilson Troca (PSDB), garantiram a primeira vitória do Executivo no parlamento. Ontem, a Assembleia Legislativa aprovou reajuste do vencimento básico dos cargos da antiga Caixa Estadual. A Casa também decidiu pela alteração do salário-base dos servidores da Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH) e pela incorporação de parcela autônoma para os portuários.

Comentários

Postagens mais visitadas