Oficiais da Brigada procuram Adilson Troca para tratar de projetos salariais


O líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado estadual Adilson Troca, recebeu em seu gabinete os diretores da Associação dos Oficiais da Brigada Militar pata tratar de leis salariais. O grupo liderado pelo presidente da AsOfBM, Coronel Jorge Luiz Prestes Braga, solicita que o Governo apresente projetos definindo reajuste salarial e a fixação de índice para o pagamento de previdência especial dos militares.

Os militares entregaram um ofício onde constam três alternativas para a recuperação de suas perdas ao longo dos anos: a apresentação de um projeto nos moldes do 299/2009 que reajuste os vencimentos dos oficiais superiores, uma alteração na Lei da Matriz Salarial e um PLC que regulamente a previdência especial dos militares estaduais em 7,5% .

O deputado Adilson Troca afirmou que pretende ampliar o diálogo com os demais sindicatos e associações que representam os servidores da Brigada Militar em busca de um acerto sobre o que a categoria quer e o que o Estado pode dar. “Vamos tratar deste tema com responsabilidade em busca de um acerto que seja positivo para todos. Nossa idéia é construir uma proposta que contemple aos interesses da BM em consonância coma realidade financeira do Estado”, finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas