Parcelamentos de dívidas da CEEE serão prorrogados


O parcelamento de dívidas de consumidores de Rio Grande com a CEEE é considerado um sucesso e será prorrogado por mais 90 dias. Conforme informações fornecidas pela CEEE a Adilson Troca, no período em que foram realizadas negociações na cidade, a companhia conseguiu recuperar mais de 20% do total da dívida.
O convênio que garantiu um programa com condições especiais para os inadimplentes residenciais quitarem seus débitos com a Companhia foi assinado no fim de 2009. O benefício surgiu a partir de um trabalho dos vereadores Giovani Moralles, Repolhinho e Luciane Branco em parceria com o deputado Adilson Troca.
A expectativa é de que a prorrogação beneficie a ainda mais pessoas. “A condição oferecida permitiu que muitos dos 12 mil clientes residenciais inadimplentes quitassem suas pendências. Parabenizo a prefeitura, aos vereadores e a CEEE por esta ação conjunta em favor da população”, destaca Adilson Troca.

Comentários

  1. oi quero saber se a travessa 23 na rua do engenho na vila da quinta vai ser beneficiada e quanto tempo vai levar pra sair do papel meu deus!!!! obrigado quero respostas favor me responder valeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi queria saber se a luz sai ou naõ na rua do engenho na vila da quinta!! espero resposta obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria de saber se na avenida joao de oliveira remiao tbm pode se beneficiar com os parcelamentos pois estou precisando urgente quitar as contas q tenho junto a ceee....
    por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de saber se na estrada joao de oliveira remiao tbm vai se benificiar com os parcelamentos pois precisa urgente pagar as minhas dividas junto com a ceee
    por favor me ajudem
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Expresse aqui sua sugestão, critica ou idéia. Seu contato também pode ser feito através do e-mail adilson.troca@al.rs.gov.br

Postagens mais visitadas