Troca leva até Governadora abaixo assinado da comunidade de Rio Grande

Rio Grande receberá perito de criminalística em 5 de abril

A Governadora Yeda Crusius recebeu, na manhã desta quarta-feira (31), um abaixo assinado da comunidade rio-grandina requerendo a designação de um profissional perito em criminalística para a cidade de Rio Grande. O deputado Adilson Troca intermediou o encontro em que o Diretor Voluntário da Câmara de Segurança de Rio Grande, Carlos Roberto Coelho Wyse, realizou a entrega do documento.

O deputado Adilson Troca salientou a importância de disponibilizar um perito para Rio Grande “este é uma anseio de toda comunidade. Diversas lideranças somaram esforços em busca da solução para o problema”, afirmou o deputado. A governadora Yeda Crusius recebeu a reivindicação e será destacado um perito de criminalística para atender a cidade.

Portuário aposentado, Carlos Wyse, levou cerca de três meses para conseguir reunir mais de 10 mil assinaturas. Já há 18 anos trabalhando como voluntário em pró da segurança de sua cidade, ele resolveu tomar providências para que as conversas já existentes se materializassem. Em janeiro deste ano, ocorreu uma reunião entre o Diretor do IGP com a Prefeitura de Rio Grande, para tratar do assunto. Desde então, Wyse assumiu a luta em nome de sua cidade para tentar resolver o problema.

Comentários

Postagens mais visitadas