Adilson Troca parabeniza Táta pela posse na FGTAS











Em cerimônia, realizada nesta terça-feira (dia 20), no auditório do Senac, em Porto Alegre, o secretário estadual da Justiça e do Desenvolvimento Social, Fernando Schüler, empossou Erli Terezinha dos Santos como presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS). Também integraram a mesa de autoridades, o Chefe da Casa Civil, Bercílio Luiz da Silva, o deputado federal Cláudio Diaz, o deputado estadual Adilson Troca e o ex-presidente da FGTAS, Ronaldo Nogueira de Oliveira.





"Assumo a presidência da FGTAS num momento em que o trabalhador gaúcho já percebe os benefícios dos investimentos, porque pela coragem e determinação de nossa governadora, reverteu-se uma situação histórica de déficit. Melhoramos em muito os nossos serviços e estamos entre os quatro estados de maior empregabilidade do país. Darei tudo o que tenho de disposição, garra e energia, e com muita coragem e determinação gerenciarei esta instituição, levando suas ações aos mais diversos recantos deste amado Rio Grande do Sul", garantiu a nova presidente da FGTAS.Erli Terezinha dos Santos, que desde 2008 exercia o cargo e as funções de diretora técnica da fundação, destacou a firmeza e tranquilidade de Ronaldo Nogueira ao conduzir a FGTAS, alcançando metas e resultados muito positivos, nos últimos dois anos.





Ressaltou o seu reconhecimento pelo empenho e maneira sábia com que o secretário Schüler traçou e definiu as políticas públicas na área do trabalho e renda, das novas ações e projetos confiados à FGTAS. Expressou, ainda, um reconhecimento muito especial aos servidores da fundação, tanto os que atuam na sede, como nas agências FGTAS/Sine, no Vida Centro Humanístico, Espaço Social e Comunitário (ESC), Parque de Recreação do Trabalhador (PRT), no Programa Gaúcho do Artesanato e terceirizados. "Um quadro de funcionários que, nestes últimos anos, reduziu em mais de 50% e que mesmo assim desenvolvem suas atividades com muita garra e estão sempre dispostos a abraçar novos projetos".

Comentários

Postagens mais visitadas