Abertas inscrições para contratos temporários de supervisão e orientação educacional

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação, recebe até quinta-feira (27) inscrições para contratação temporária de supervisão e orientação educacional. Os interessados em preencher as vagas podem se inscrever até o dia 27 e encaminhar a documentação necessária em uma das 30 Coordenadorias Regionais de Educação (CRE). O edital de inscrição também está disponível no site da Educação (http://www.educacao.rs.gov.br/).
Na internet, os interessados devem preencher o formulário eletrônico com os dados solicitados. Após o preenchimento, o candidato deverá gerar um documento e anexá-lo junto com os comprovantes de titulação para entregar na CRE. Também deverá fazer parte da documentação uma declaração do candidato aceitando a contratação.
A diretora do Departamento de Recursos Humanos da SEC, Odila Liberalli, explicou que a entrega correta de todos os documentos é de inteira responsabilidade do candidato. "É importante que os candidatos leiam com atenção o edital de inscrição no Portal da Educação e encaminhem a documentação necessária às Coordenadorias Regionais após estarem inscritos na internet", orientou.
Recentemente, a Assembleia Legislativa aprovou projeto de lei do Governo do Estado autorizando a contratação emergencial de 2 mil técnicos educacionais. A iniciativa irá suprir a falta de profissionais que atuam diretamente junto aos planos de estudos das escolas da rede estadual.

Comentários

  1. TROCA,SOU UM FIEL ELEITOR SEU E ADMIRO O TEU TRABALHO. PORTANTO VEIO ATRAVES DESTA COLOCAR-ME A DISPOSISAO PARA AJUDAR-TE AQUI NA MINHA CIDADE E INTERIOR, POIS O MESMO FIZEMOS PELO PRF-VILSO. ATE ENTAO ESTAMOS CONTENTE.SOU PEDREIRO LIDO DIRETO COM O POVO E GOSTO DE PULITICA. NO MOMENTO TO A PE MAS COM A GRAÇA DE DEUS ATE AS CAMPANHAS JA VOU TER A CONDIÇAO. UM FORTE ABRAÇO MEU E DE MINHA FAMILIA QUE ADORA VÇ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Expresse aqui sua sugestão, critica ou idéia. Seu contato também pode ser feito através do e-mail adilson.troca@al.rs.gov.br

Postagens mais visitadas