Negociações para nomeações da Susepe evoluem


Desde que recebeu a diretoria da Amapergs – Sindicato dos Servidores Penitenciários do Rio Grande do Sul – no dia 12 de julho, o Deputado Estadual Adilson Troca tem se dedicado a encontrar uma solução para a nomeação de novos agentes penitenciários.

Desde então já foram realizadas duas reuniões com a Secretária da Segurança e diversas conversas com a Casa Civil.
Conforme o deputado Troca as negociações estão evoluindo e a expectativa é de que no início de agosto deva haver um novo andamento na questão.

Comentários

  1. Estamos confiantes que com o apoio do Deputado Adilson Troca tudo se resolverá e que a chamada de novos Agentes Penitenciários começará uma nova era na SUSEPE ja que os novos Agentes fazem parte do novo paradigma tendo uma nova visão de administrar as casa prisionais e diminuindo os indices de corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Contamos com o seu apoio caro deputado,para que logo essa pendência seja resolvida, dede já lhe agradecemos.

    ResponderExcluir
  3. Adilson eu organizei dois onibus que sairam de Triunfo para Porto Alegre e uma amiga minha tambem organisou um que vem de Camaqua, para ajudar os camdidatos do concurso 2006 ao cargo de agentes que estao acampados na praça da matriz.
    os onibus sai as 8:00 horas da manha do dia 06 de setembro de 2010.Os onibus de triunfo chegaram as 9:00 horas da manha,o de camaqua chegara as 11:00 horas.
    ass: Maria Lopes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Expresse aqui sua sugestão, critica ou idéia. Seu contato também pode ser feito através do e-mail adilson.troca@al.rs.gov.br

Postagens mais visitadas