Nova reunião da Amapergs com Troca

O deputado Adilson Troca recebeu novamente nesta quarta-feira a diretoria da Amapergs – Sindicato dos Servidores Penitenciários do Rio Grande do Sul – o vice presidente Flávio Berneira e os diretores Alexandre Bobadra e Robinson R. Cunha para tratar da nomeação de novos a agentes penitenciários.
O deputado Adilson Troca está acompanhando o tema e buscando soluções junto ao Governo do Estado através da Casa Civil.

Comentários

  1. Deputado estive na primeira reunião que teve a participação dos concursados e esperamos sinceramente que nos ajude nesta empleitada. Estamos confiantes que com sua ajuda tudo se resolverá.

    Att Paulo Bukowski

    ResponderExcluir
  2. Sr Deputado
    venho atraves deste agradeçer ao empenho e estou certo que uma solução vai ser definida pois somos os remanecentes de um concurso longo e cansativo, onde temos que eleminar etapas e 90% dos concursados ja cumpriram a fase do teste fisico , faltando apenas o psicotécnico, estou entre os 200 concursados com o fisico pronto e aguardo somente a chamada para trabalhar nesta funçaõ que está em falta de servidores e presidios novos sendo construidos , queremos trabalhar somente isto...pois o tempo se expira em maio de 2011,sem mais agradeço a força e estamos na luta pelos nossos direitos como cidadão, obrigado SANDRO

    ResponderExcluir
  3. DEPUTADO ADILSON EU SOU A ESPOSA DO FERNANDO QUE TEVE NA REUNIÃO DOS FUTUROS AGENTE PENITENCIARIOS,NOS TEMOS MUITA COMFIANÇA EM VOCÉ E QUE A GOVERNADORA IRA ASSINAR O PEDIDO DA SUSEPE, NAS ELEIÇÕES PASSADA NOS VOTEMOS NELA,E NESTA VAMOS DE NOVO.E CONCERTESA PARA DEPUTADO ADILSON TROCA.AGORA E SO ESPERAR E RUMO A SUSEPE.

    ResponderExcluir
  4. Caro deputado, sou a cidade de São Gabriel, e tambem estou no aguardo da nova chamada dos agentes penitenciários,gostaria muito de poder contar com sua ajuda em prol dessa causa,para que seja logo definida nossa situação.Estamos confiantes q com sua ajuda logo tudo se resolvera.

    ResponderExcluir
  5. d











    Deputado sou da cidade de São Borja estou no aguardo de nova chamada de agentes penitenciários.Eu e mais uns 40 colegas já passamos por todas as etapas do proceso celetivo. Quero saber se vai ser formada outra turma,(se formos chamados lhe desejo um feliz mandato).FAÇA POR NÓS DEPUTADO DARÉMOS A RESPOSTA NA URNA.
    CONFIAMOS EM VOÇÉ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Expresse aqui sua sugestão, critica ou idéia. Seu contato também pode ser feito através do e-mail adilson.troca@al.rs.gov.br

Postagens mais visitadas