Adilson Troca participa da comemoração do aniversário do IGP

Na oportunidade foi anunciada a contratação de mais 51 servidores para o Instituto

O deputado estadual Adilson Troca representou a Assembléia Legislativa na abertura das comemorações de 13 anos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e o do 4º Seminário de Estudos, Pesquisas e Inovações. A cerimônia foi realizada no Memorial do Rio Grande do Sul e contou com a presença da Governadora Yeda Crusius. O diretor diretor-geral do Instituto, Áureo Luiz Figueiredo Martins, lançou a da bandeira do IGP.

Adilson Troca parabenizou a todos e manifestou sua satisfação pelo anuncio da nomeação de mais 51 servidores para o órgão, que passará a contar com 869 funcionários. “Trabalhamos muito por estas conquistas. O IGP tem servidores que orgulham a todos os gaúchos por sua competência. Avanços como o risco de vida e estas nomeações são fruto da merecida atenção e respeito com que o Governo do Estado está tratando a categoria”, afirma.

Áureo Martins apresentou um relato sobre os avanços obtidos pelo IGP nos últimos anos, que o colocaram entre os mais modernos e eficientes do país. O diretor agradeceu a Governadora Yeda Crusius pela atenção e ao deputado estadual Adilson Troca pela articulação política em favor da categoria na Assembléia Legislativa.





Comentários

Postagens mais visitadas