Yeda assina atos de nomeação de 616 aprovados em concurso


Deputado Estadual Adilson Troca batalhou pelos concursados

A governadora Yeda Crusius assinou hoje atos de nomeação de 616 aprovados em concurso público para técnicos científicos, quadro geral do Estado, pessoal de nível superior, Procon, IPE, Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos, e outras áreas. O líder do Governo, Adilson Troca, vinha trabalhando pelas nomeações e afirma que este é mais um passo dado pela Governadora em favor da qualificação do serviço público.

Para Troca, trata-se de uma importante conquista para os aprovados e para o Estado, que passará a contar com mais servidores capacitados. O concurso foi realizado em maio deste ano. De acordo com a Yeda, o quadro geral de servidores do Estado "está bastante deficiente em número. O concurso nos permite dizer que os novos servidores garantem a manutenção e até a melhora da qualidade dos serviços públicos no Rio Grande do Sul".

Segundo informações do Governo do Estado foram assinadas nomeações para as seguintes áreas/cargos: assistente social (17), tradutor e intérprete (4), arquivista (32), assessor técnico do registro do comércio (11), administrador (38), economista (13), geógrafo (6), técnico em assuntos culturais (25), assessor administrativo (163, entre os quais 10 para o Procon, 10 para o IPE e 143 para a Secretaria da Administração) e 307 para o quadro geral do Estado. "Todas as nomeações serão feitas neste ano", adiantou Guimarães.
Com informações de www.rs.gov.br

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Expresse aqui sua sugestão, critica ou idéia. Seu contato também pode ser feito através do e-mail adilson.troca@al.rs.gov.br

Postagens mais visitadas