Projeto do quadro de pessoal do Porto de Rio Grande poderá ter emendas



O Projeto de Lei 267/2010 que institui o Quadro de Pessoal da Superintendência do Porto de Rio Grande (SUPRG) poderá receber emendas que valorizem os trabalhadores portuários do Estado. Na manhã desta quarta-feira (01), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adilson Troca esteve reunido com representantes do Sindicato dos Portuários do Rio Grande do Sul (Sindporgs) e dos trabalhadores da Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH) para tratar do assunto.
Por meio de um acordo construído por Adilson Troca, o projeto deverá ser apreciado em plenário já na próxima terça-feira (07). “Queremos garantir a votação o quanto antes. O quadro próprio é um sonho antigo que será concretizado. Agora estamos tentando encontrar um meio de valorizar ainda mais os trabalhadores do Porto através de uma emenda de plenário”, explica o deputado.
Ficaram encarregados de produzir minutas de emendas com as sugestões dos portuários o presidente do Sindiporgs Rui Mendes e o diretor de relações institucionais, Jorge Terra, além do engenheiro Eldir Deiques e Cláudio Lubbe, da SPH. O deputado Adilson Troca levará as proposições ao Governo do Estado em busca de apoio.


Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Expresse aqui sua sugestão, critica ou idéia. Seu contato também pode ser feito através do e-mail adilson.troca@al.rs.gov.br

Postagens mais visitadas