Deputados de Rio Grande afinados pelo Pólo Naval


Os grandes temas de interesse público uniram os deputados rio-grandinos Adilson Troca (PSDB) e Alexandre Lindenmayer (PT) que deixaram diferenças partidárias de lado em favor da comunidade da Região Sul. Mais um exemplo disso se deu na reunião da Comissão de Economia e Desenvolvimento Sustentável desta quarta-feira (02), presidida por Troca, onde foi aprovada por unanimidade a proposta de Lindenmayer de criar Subcomissão do Pólo Naval.
A iniciativa soma-se a Frente Parlamentar dos Portos, Hidrovias e Pólo Naval, proposta por Adilson Troca e que conta com a participação de Lindenmayer e outros deputados. “Estamos trabalhando em conjunto para defender os interesses da comunidade do Rio Grande e Região. O momento econômico de nossa cidade propicia o crescimento do Estado como um todo e nós estamos agindo em conjunto para obter os melhores resultados possíveis”, explica Troca.
A subcomissão do Pólo Naval já foi instalada. Ela será presidida por Alexandre Lindenmayer e composta pelos deputados Adilson Troca, José Sperotto, Frederico Antunes, Luis Lauermann. O grupo terá 120 dias para realizar debates e apresentar um relatório sobre o Pólo Naval.

Comentários

Postagens mais visitadas