Adilson Troca falou sobre licenciamento ambiental



Clipping do Jornal Agora, produzida pelo jornalista Moacir Rodrigues:
Usando a tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão ordinária de segunda-feira, o vereador Alexandre Carinha Novo (PSDB) destacou a visita a São José do Norte, no último fim de semana, do deputado estadual Adilson Troca.

Durante a visita, o parlamentar gaúcho destacou o seu trabalho no sentido de luta pela liberação da licença ambiental oportunizando a instalação do estaleiro programado para o Município.

Adilson frisou que, nesse trabalho, vem contando com a colaboração da secretária Jussara Coni, que também está empenhada em destacar a Região Sul e, para tanto, busca agilização da aprovação do relatório de impacto ambiental que proporcione, o mais rápido possível, o investimento previsto para a construção do estaleiro, que se tornará um marco no desenvolvimento, não só de São José do Norte, mas também de toda a península sul.

"A documentação continua tramitando normalmente e, possivelmente, em agosto, tenhamos o licenciamento liberado. Continuo trabalhando nesse sentido, pois entendo que a hora é da Região Sul e não podemos parar no tempo. Continuo atento, como representante da região, a tudo que diz respeito ao seu desenvolvimento e, encontramos, na secretaria, Coni, uma forte aliada nesse sentido", disse Adilson.

Comentários

Postagens mais visitadas