Adilson Troca participa de reunião do Conselho de Contabilidade


A convite do presidente Zulmir Breda, o deputado estadual Adilson Troca participou da reunião do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, realizada nesta quinta-feira (26). O parlamentar afirmou que quer ser um representante da categoria na Assembleia Legislativa e convidou os presentes a participarem da Campanha de Doação de Órgãos que será coordenada pela Frente Parlamentar de Doação de Órgãos.

Por sugestão do presidente Zulmir Breda, Troca já protocolou uma emenda ao PL 31/2011, do Poder Executivo, incluindo o CRC-RS entre os integrantes do Conselho de Ética Pública. “Sabemos do excelente trabalho realizado pelo Conselho de Contabilidade e entendemos que ele tem muito a contribuir com a ética e a transparência nos serviços públicos. Estamos a disposição para auxiliar a categoria nos seus pleitos”, afirma o deputado Troca que é associado ao CRC-RS desde 1978.

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Expresse aqui sua sugestão, critica ou idéia. Seu contato também pode ser feito através do e-mail adilson.troca@al.rs.gov.br

Postagens mais visitadas