Adilson Troca e Alexandre Lindenmeyer entregam pleitos da Aliança Rio Grande ao vice-governador

O documento contendo a pauta das reivindicações em busca de soluções para a ERS-734, proposto pelo movimento Aliança Rio Grande, foi entregue na manhã desta terça-feira (21) ao vice-governador Beto Grill. O deputado Adilson Troca relatou que já coletou milhares de assinaturas em favor da duplicação da estrada e solicitou que o Governo do Estado inclua recursos para a obra no Orçamento do Estado para 2012.

Os deputados Adilson Troca e Alexandre Lindenmeyer convidaram ainda o vice-governador a participar de uma nova reunião em Rio Grande, no dia 08 de julho. Grill afirmou que irá analisar as proposições, encaminhar uma cópia do documento recebido ao Secretário de Infraestrutura, Beto Albuquerque, e que vai fazer o possível para estar presente no próximo encontro.

A Aliança Rio Grande congrega entidades empresariais, sindicais e políticas e foi a responsável por diversas reuniões em que foram pautadas reivindicações sobre a RSC-734. O documento entregue ao vice-governador aponta como urgentíssimas as reivindicações da travessia da junção, da Waldemar Duarte/Bar do Beto, acesso ao Atacadão e Sistema Binário Junção/Pórtico. Outras reivindicações são a duplicação do Trevo ao Pórtico e a conclusão do trecho entre o trevo e o Cassino.

Comentários

Postagens mais visitadas