Adilson Troca pede agilidade a Fepam para o Pólo Naval

A Comissão de Economia e Desenvolvimento Sustentável recebeu na manhã desta quarta-feira (22), um debate sobre a implantação do Distrito Industrial de Guaíba. A audiência contou com a presença de secretários de Estado, lideranças locais e empresários. O presidente da comissão, deputado Adilson Troca (PSDB), aproveitou para questionar o presidente da Fepam sobre a situação para os licenciamentos do Pólo Naval de Rio Grande e São José do Norte.


Adilson Troca lembrou que a Comissão realizou uma grande audiência pública em Rio Grande, no mês de abril, para tratar dos licenciamentos ambientais dos empreendimentos do Pólo Naval, e solicitou mais agilidade na liberação das licenças.

O presidente da Fepam, Carlos Fernando Niedersberg, informou que os processos estão em andamento. Ele ressaltou que a situação mais complexa é a de São José do Norte, pois a cidade nunca recebeu uma indústria de porte tão grande, mas garantiu que a fundação está empenhada em solucionar a questão com a maior brevidade possível. a maior brevidade possível.

Comentários

Postagens mais visitadas