Vereadores nortenses e Adilson Troca buscam informações na Sema



Uma comitiva de vereadores de São José do Norte, acompanhados do deputado estadual Adilson Troca, estiveram na manhã desta quarta-feira (13), com o Secretario adjunto de Estado do Meio Ambiente, Hélio Corbelinni. O grupo conseguiu abrir um canal permanente e direto de comunicação com a Fepam para auxiliar nos pleitos do município.
O deputado estadual Adilson Troca relatou a importância da instalação do estaleiro da EBR na cidade. “A comunidade está depositando seus sonhos e expectativas nas oportunidade que este empreendimento pode trazer. Por isso estamos acompanhando esta questão de perto. Não podemos errar”.
Conforme os vereadores a intenção da reunião foi de buscar informações sobre o andamento dos licenciamentos para a instalação do estaleiro na cidade. A chefe da assessoria jurídica da Fepam, Gabriele Gottlieb, explicou que a fundação está trabalhando em contato constante com a empresa e disponibilizou aos vereadores um canal de comunicação direto com fundação para sanar dúvidas.
Estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Cleonir Bittencourt de Souza, e os vereadores Alexandre carinha Novo, Christino Mattos de Azevedo, Luiz Pólis da Silva e Fernando Antônio Machado.

Comentários

Postagens mais visitadas