Associação dos Oficiais da Brigada é parceira da Campanha de Doação de Órgãos

Na tarde desta quarta-feira (03) o deputado estadual Adilson Troca visitou a sede da Associação dos Oficiais da Brigada Militar (ASOFBM) para convidar o presidente, Tenente Coronel José Carlos Riccardi Guimarães, a fazer parte da Campanha de Estímulo à Doação de Órgãos. A intenção é formar um grupo de trabalho com representantes de diversos poderes e entidades para somar esforços em favor da causa.


O presidente da ASOFBM destacou que a associação esta plenamente a disposição para apoiar inciativas em favor da vida. “Existe uma máxima que diz que um indivíduo faz diferença e que dois podem fazer milagres. Somos parceiros e estamos a disposição para contribuir”, afirmou o Tenente Coronel José Carlos Riccardi Guimarães.

Adilson Troca agradeceu o apoio e convidou a entidade a prestigiar a instalação da Frente Parlamentar de Estímulo à Doação de Órgãos, evento que será realizado em 23 de agosto.

Após o encontro Troca foi presenteado com um exemplar do Livro Rodeio de Causos Brigadianos, publicado pela ASOFBM. Um dos autores ,Coronel RR Ubirajara Anchieta, autografou o exemplar. Estiveram presentes o Coronel RR Odone Minuzzi, o Major Leandro Estabel, o Tenente Coronel Godoy, Comandante do BOE, além da Chefe de Gabinete do deputado Adilson Troca, Silvia Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas