Líderes do PSDB se reúnem com presidente do TCE

Nesta quinta-feira (25), o líder da bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom, e o líder do partido, deputado Adilson Troca, reuniram-se com o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Cezar Miola. No encontro, Miola ressaltou a intenção de dialogar com as bancadas da Assembleia Legislativa para fortalecer a relação entre o Parlamento e o TCE. “O TCE é um braço operativo de controle da administração pública estadual e municipal”, afirmou o presidente.
 
“O Tribunal de Contas tem uma papel fundamental neste momento diante de tantas ilegalidades que o governo do Estado vem cometendo, como na destituição dos presidentes do IRGA e AGERGS, nos projetos da Previdência, no das RPVs e, também, na criação ilegal de cargos” destacou Pozzobom. Adilson Troca, coordenador da Frente Parlamentar de Estímulo à Doação de Órgãos, ressaltou a parceria do TCE com a causa e acrescentou que os deputados do PSDB ficam honrados com a visita do presidente Miola.
 
Também participaram da reunião o Diretor Geral, Valtuir Nunes, o Chefe de Gabinete, Edelberto Mendonça e o Assessor Militar Especial do TCE, Tenente-Coronel Luis Olavo Vinícius de Lara.

Comentários

Postagens mais visitadas