Troca convida TCE a fazer parte da Campanha de Doação de Órgãos

Salvar vidas. Com este intuito o coordenador da Frente Parlamentar de Estímulo à Doação de Órgãos, Adilson Troca, procurou, nesta terça-feira (02),o presidente do Tribunal de Contas do Estado(TCE), conselheiro Cézar Miola. O deputado está convidando entidades e poderes a formar um grupo amplo que trabalhe em sintonia para ampliar o número de transplantes realizados no Rio Grande do Sul.

Para Adilson Troca trata-se de uma congregação de forças em favor da vida. “Doar órgãos é um gesto de amor ao próximo. Queremos levar mais informações para a população, para que as pessoas sofram por menos tempo nas filas de espera por transplantes”, explica.

Solidário a causa, o presidente do TCE, Cezar Miola, afirmou que será parceiro nesta Campanha. Ele lembrou a importância da conscientização e colocou a estrutura de comunicação do Tribunal a disposição.

O TCE deverá indicar um representante para fazer parte de um grupo que estabelecerá as diretrizes de trabalho da Campanha de Doação de Órgãos. A Frente Parlamentar de Estímulo à Doação de Órgãos deverá ser instalada nas próximas semanas.

Comentários

Postagens mais visitadas