Adilson Troca participa de Audiência Pública do Estaleiro EBR em São José do Norte

Presidente da Comissão de Economia e Desenvolvimento Sustentável, o deputado estadual Adilson Troca acompanhou a audiência realizada pela Fepam, dia 14, em São José do Norte. Na oportunidade foram apresentados o Estudo Prévio de Impacto Ambiental (EIA) e Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) acerca da implantação do Estaleiro EBR em São José do Norte.

Mais de mil pessoas compareceram a audiência no Clube Sócrates, comprovando a importância do empreendimento para a comunidade local. O investimento previsto em US$ 420 milhões deverá gerar entre cinco mil e seis mil empregos diretos e outros milhares indiretos. O deputado Adilson Troca manifestou seu carinho especial por São José do Norte e afirmou que está sempre a disposição dos interesses da comunidade.

Os trabalhos foram coordenados pelo presidente da Fepam, Carlos Niedersberg. Dentre as autoridades, estiveram presentes o prefeito de São José do Norte, José Vicente Ferrari, o presidente do Estaleiro EBR, Alberto Padilha; o promotor de justiça de São José do Norte Everton Medeiros; o superintendente do Porto do Rio Grande; o adjunto da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Hélio Corbellini.

Comentários

Postagens mais visitadas