Aprovada emenda da Duplicação da ERS-734 entre o Trevo e o Pórtico

Em votação na Comissão de Finanças, Fiscalização e Controle, foi aprovada a emenda popular ao Orçamento do Estado que garante recursos para duplicação da ERS-734 entre o trevo e o pórtico de Rio Grande. O deputado Adilson Troca iniciou a coleta de assinaturas em favor da obra em abril e a iniciativa contou com mais de 20 mil signatários. A proposta foi acatada pelo relator como indicativa.

Com apoio da líder do Governo, Mirian Marroni, Adilson Troca manteve contato com o Secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, durante a votação. Beto se comprometeu com a realização da obra e afirmou que ela será executada com recursos de financiamentos oriundos de fontes externas. “O Secretário garantiu que a duplicação será realizada. Confiamos na palavra dele e vamos continuar acompanhando esta questão. Essa é uma vitória para toda nossa comunidade”, celebra Adilson Troca.

Além da proposição da ERS-734, as outras 24 emendas de autoria do deputado Adilson Troca foram aprovadas como indicativas. Desta maneira, o Governo fica autorizado a colocá-las em prática mediante sua disponibilidade de recursos. A expectativa é que o texto do Orçamento, juntamente com as emendas aprovadas, seja votado em plenário na próxima semana. Ele deve ser devolvido ao governo até o dia 30 de novembro.

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Expresse aqui sua sugestão, critica ou idéia. Seu contato também pode ser feito através do e-mail adilson.troca@al.rs.gov.br

Postagens mais visitadas