Adilson Troca participa de entrega de convites da Festa Do Mar 2012



Nesta segunda-feira (19), o deputado estadual Adilson Troca acompanhou a comitiva da 14ª Festa do Mar na entrega oficial de convite ao presidente da Assembleia Legislativa, Alexandre Postal. O evento, um dos mais tradicionais da cidade de Rio Grande, acontece entre os dias 29 de março e 08 de abril, no Cais do Porto Velho.
O presidente da Festa Do Mar Márcio Pereira das Neves  esteve acompanhado da comissão organizadora, da Rainha Gabriele Mendonça , das princesas Carolina e Thaís, do vice-prefeito Adinelson Troca e do deputado estadual Adilson Troca. Neste ano a Festa do Mar terá um estande de conscientização sobre a importância da Doação de Órgãos. Os trabalhos ficarão a cargo da Frente Parlamentar de Estímulo à Doação de Órgãos, que é coordenada pelo deputado Adilson Troca.
Esta edição da Festa tem como tema o Porto, berço e futuro do Rio Grande. O deputado estadual Adilson Troca destaca que ela é um símbolo da cidade. “Ao longo dos anos a Festa Mar vem crescendo e se qualificando. Agora ela passa a ser anual. A diretoria está de parabéns e temos certeza de que será um grande evento, repleto de atrações”, destaca.  


Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Expresse aqui sua sugestão, critica ou idéia. Seu contato também pode ser feito através do e-mail adilson.troca@al.rs.gov.br

Postagens mais visitadas