Adilson Troca representa a Assembleia Legislativa na Feira do Polo Naval

O deputado estadual Adilson Troca (PSDB) representou o Parlamento gaúcho na abertura da Feira do Pólo Naval, que iniciou ontem (20) e segue até o dia 23 em Rio Grande. A Feira discute os desafios, inovações e oportunidades da indústria oceânica, através de palestras, workshops, conferências, rodada de negócios e área de exposição.


Durante a tarde aconteceu o Painel “O Polo Naval: Uma visão multimodal”, mediado pela jornalista Carolina Bahia, com a participação do Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, do empresário Jorge Gerdau Johanpetter e o Secretário Beto Albuquerque. Adilson Troca ressaltou que é preciso encontrar solução para os congestionamentos na entrada da cidade, no trecho entre o trevo e o pórtico. “Reunimos mais de 25 mil assinaturas em uma emenda popular pela duplicação. O desenvolvimento não pode parar em engarrafamentos”, destacou.

Na Cerimônia Oficial de abertura da 1ª Feira do Polo Naval, às 19h30, com a presença do Governador Tarso Genro, Adilson Troca representou a Assembleia Legislativa. Pela manhã foi realizado um passeio de escuna para que as autoridades conhecessem a estrutura do Polo Naval gaúcho. Ao meio dia, na Câmara do Comércio, aconteceu a abertura do Congresso Navegar, onde foram premiados os maiores clientes do Porto de Rio Grande.

Comentários

Postagens mais visitadas