Mais segurança para Rio Grande

O deputado estadual Adilson Troca participou de reunião entre lideranças de Rio Grande com o Secretário de Segurança do Estado, Airton Michels, na terça-feira (24). O objetivo foi discutir a necessidade de incrementar a segurança pública no município. Na segunda-feira (23), comerciários e lojistas realizaram protesto no centro da cidade contra o aumento na criminalidade.
O Secretário Airton Michels ouviu as reivindicações e afirmou que estará em Rio Grande dia 28, na interirização do Governo do Estado. Ele se dispôs a discutir o assunto no local, onde deverá participar de uma reunião com o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). O deputado Adilson Troca destaca que a presença do Secretário em Rio Grande será fundamental. "Ele poderá ouvir diretamente da comundiade seuas preocupações com a segurança e confiamos em desdobramentos favoráveis". O deputado defendeu ainda que quando for aumentado o efetivo em Rio Grande sejam priorizadas as transferências de filhos da cidade que atuem em outros municipios e que queiram voltar para Rio Grande.
Participaram da audiência o prefeito Fábio Branco, o deputado Alexandre Lindenmeyer, os vereadores Giovani Moralles, Nando Ribeiro, Cláudio Costa e Repolhinho, além do representante do Sindicato dos Comerciários, Paulo Arruda.


Comentários

Postagens mais visitadas