Adilson Troca e Fábio Branco trabalham junto a CEEE pelo Reluz


Melhorar a iluminação pública de Rio Grande, com vistas a mais segurança e a economia de energia. Com este objetivo o deputado estadual Adilson Troca e o prefeito Fábio Branco estiveram reunidos nesta segunda-feira (28) com o presidente da CEEE, Sérgio Souza Dias. Eles buscam uma solução para as questões burocráticas que estão adiando a implantação do Programa Nacional de Iluminação Pública Eficiente (Reluz) na cidade.


O deputado Troca ressaltou ao presidente da CEEE que Rio Grande passa por um ciclo de grande crescimento e que a qualificação da iluminação pública irá contribui muito para a segurança da população. O prefeito Fábio Branco afirmou que os processos licitatórios que cabem ao município já estão todos prontos.

O presidente Sérgio Souza Dias se comprometeu em fazer todo o possível para resolver as questões que competem a companhia. Ele relatou que conhece a situação e que sua assessoria já está empenhada em encontrar soluções que agilizem o andamento do processo. O Reluz irá possibilitar a troca de 18,5 mil pontos de iluminação em Rio Grande por lâmpadas mais eficientes, econômicas, duráveis e a redução de cerca 30% no consumo de energia. O valor total da operação em Rio Grande é de R$ 6,334 milhões.

Comentários

Postagens mais visitadas