Vivo quer instalar novas antenas em Rio Grande Pelotas


O deputado estadual Adilson Troca recebeu nesta terça-feira (08), o Diretor de Relações Institucionais da Vivo, Daniel S. Da Encarnação, e Fabiano Guedes, para tratar da implantação de novas tecnologias na Região Sul do Estado. O parlamentar afirmou que apoia a iniciativa, pois ela permitirá a prestação de melhores serviços para a população.

A intenção da Vivo é de instalar 11 antenas, sendo cinco em Rio Grande e seis em Pelotas. Conforme Daniel Encarnação, elas funcionarão com tecnologia moderna, podendo operar futuramente com tecnologia 4G já prevendo as necessidades da Copa do Mundo. Ele destaca que as antenas são apenas um pouco maiores do que um poste de luz, com capacidade de comportar iluminação pública e até mesmo câmaras de segurança, sem afetar a paisagem urbana.

Adilson Troca entende que a ação seja positiva para a comunidade: “Somos favoráveis e queremos contribuir com tudo que traga benefícios para população”. Em Rio Grande a intenção da Vivo é de instalar as antenas no Bairro Municipal, Parque Guanabara, Porto Velho, Carreiros e Transpetro.

Comentários

Postagens mais visitadas