Conselho de Enfermagem adere a Campanha de Doação de Órgãos




A Campanha Estadual de Doação de Órgãos ganha mais parceiros a cada dia. Na manhã desta terça-feira (12), o Conselho Regional de Enfermagem – RS aderiu a causa e vai auxiliar a divulgar o tema para seus mais de 130 mil associados. O coordenador da Frente Parlamentar de Estímulo à Doação de Órgãos, deputado estadual Adilson Troca, agradeceu ao presidente do COREN-RS, Ricardo Rivero, pela parceria.

O presidente Rivero explanou sobre o trabalho que o Conselho vai realizar de maneira regionalizada em todo o Estado para melhor atender a categoria. Adilson Troca ressaltou a importância do trabalho das enfermeiras e enfermeiros no atendimento aos pacientes. “São estes profissionais que se dedicam aos pacientes e famílias, dando amparo e segurança nos momentos de dificuldades. Temos certeza de que esta será uma parceria que renderá muitos frutos para toda a sociedade”, afirma.

Adilson Troca explicou que através da Frente Parlamentar, foi formado um grupo de trabalho que reúne entidades parceiras, para discutir e implementar ações em favor da Doação de Órgãos. Mais informações sobre o funcionamento da Frente Parlamentar, da Campanha de Doação de Órgãos e das entidades parceira podem ser acessadas em www.serdoador.blogspot.com e no http://www.facebook.com/soudoador.

.

Comentários

Postagens mais visitadas