Adilson Troca busca informações para agilizar duplicação da ERS-734



                O deputado estadual Adilson Troca está elaborando um levantamento com informações da Polícia Rodoviária Estadual e DAER para sensibilizar o Governo do Estado quanto à necessidade de duplicar a ERS-734 entre o Trevo e o Pórtico de Rio Grande. O parlamentar está preocupado com o crescente número de vitimas de acidentes no trecho e com os congestionamentos constantes que prejudicam a população.
                Esta semana, Troca contatou o Secretário de Infraestrutura, Beto Albuquerque, para solicitar uma audiência para tratar do assunto. A reunião será agendada assim que o deputado reunir as informações acerca do número de acidentes, vitimas e congestionamentos que estão sendo solicitadas ao DAER e a Polícia Rodoviária. “O fluxo intenso de veículos no local esta trazendo uma série de dificuldades a população. Não podemos mais esperar. Trata-se de viabilizar o desenvolvimento e até de proteger a vida das pessoas”, explica Adilson Troca.
A obra de duplicação da ERS-734 entre o trevo e pórtico de Rio Grande foi incluída no Orçamento do Estado para 2012 através de uma emenda popular, liderada pelo deputado Adilson Troca, que reuniu mais de 20 mil assinaturas. Recentemente, em abril, durante a votação de um financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ao Estado, o deputado Adilson Troca manifestou sua posição favorável e cobrou que uma parte dos recursos fossem destinados a ERS- 734.

Comentários

Postagens mais visitadas