Cartilhas Informativas fazem sucesso na Feira do Livro


A Biblioteca da Assembleia Legislativa disponibilizou esta semana o relatório dos materiais impressos mais distribuídos no estande do Parlamento na 58ª Feira do Livro de Porto Alegre, que encerrou neste domingo (11). O campeão, com 4750 unidades, foi a cartilha “Trânsito não é Brincadeira”, publicada pelo gabinete do deputado Adilson Troca. O parlamentar manifestou sua alegria pela receptividade do público.


Nos últimos anos, o deputado Adilson Troca optou pela publicação de impressos de interesse público, como Perguntas e Respostas sobre Doação de Órgãos, Combate às Drogas, Estatuto do Idoso, Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei Maria da Penha e Código de Defesa do Consumidor. “Acreditamos que estamos prestando um serviço à comunidade garantindo o acesso gratuito a este material. É importante levar estas informações ao máximo de pessoas, pois tratam-se de direitos básicos e questões educacionais importantes”, ressalta Troca.

Somente na Feira do Livro, somando-se todos os títulos publicados pelo gabinete de Adilson Troca, foram distribuídas 9.890 unidades. Nas próximas semanas o deputado estará disponibilizando o material Largo Dr Pio, em Rio Grande. Quem tiver interesse nas cartilhas pode também solicitá-las pelo telefone (51) 3210-1545 ou pelo e-mail adilson.troca@al.rs.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas