Adilson Troca representa a Assembleia Legislativa na Feovelha



 A maior festa e feira de ovinos do Rio Grande do Sul teve sua abertura oficial neste sábado, 26, às 15h, em Pinheiro Machado. A inauguração da Feovelha contou com a presença da comunidade, turistas e lideranças políticas. O deputado estadual Adilson Troca representou o Poder Legislativo estadual e aproveitou a oportunidade para prestar contas do trabalho que vem realizando em favor do município.

Participaram do ato a presidente do Sindicato Rural e da Feira, Jaqueline Maciel, o presidente do Sistema Farsul, Carlos Sperotto, o deputado federal, Afonso Hamm, o prefeito, José Felipe da Feira, o Secretário de Estado da Agricultura, Luiz Fernando Mainard, que representou o Governador, e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adroaldo Azambuja.
            Prestando Contas
O gabinete do deputado Adilson Troca trabalhou diversas pautas do interesse de Pinheiro Machado mesmo durante o recesso de janeiro. Na visita a cidade, Troca entregou ao prefeito, ao presidente da Câmara de Vereadores, à presidente da Feovelha e à diretora artística do CCTG Lila Alves, Adriana Langort, cópias de ofícios dando conhecimento da luta pela pavimentação da RS 608, contemplando o trecho do cemitério municipal até o parque da associação rural passando pelo CCTG. A questão está sendo tratada junto ao DAER.
Ainda no sábado, Troca reuniu-se com a executiva do PSDB de Pinheiro Machado. Ele relatou as ações que realiza na Assembleia Legislativa em favor da cidade e da região. Estiveram presentes no encontro Arcelino Silva, os vereadores Edson Molina, Geovane Teixeira e Renato "Do Caminhão", suplentes de vereadores, militantes e simpatizantes.


Comentários

Postagens mais visitadas