Adilson Troca trabalha por convênios para o Esporte Amador



O deputado estadual Adilson Troca reuniu-se nesta quarta-feira (09) com o Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Kalil Sehbe, para tratar da possibilidade de realizar convênios em benefício do esporte nos municípios de Rio Grande, São José do Norte e Piratini. Troca explicou que os campeonatos de futebol na região mobilizam centenas de atletas amadores e milhares de torcedores apaixonados.

O Secretário Kalil Sehbe disse que trabalha pela democratização dos recursos da área e que nos últimos dois anos já foram assinados 500 convênios. Ele instruiu o deputado sobre como devem ser realizados os projetos e a documentação necessária para pleitear as verbas que são disponibilizadas.

Com as informações, Adilson Troca pretende procurar os organizadores dos campeonatos de futebol para que eles possam se habilitar junto a Secretaria de Esporte. “O Secretário foi muito solicito e nos mostrou como podemos trabalhar esta questão. Com certeza vamos conseguir fortalecer ainda mais o esporte amador, que tantos benefícios traz para nossa população”, concluiu o deputado.

Comentários

Postagens mais visitadas