Gabinete de Adilson Troca acompanha entrega de convites e apoia a Feovelha


 Na manhã desta quinta feira (17), por solicitação do Gabinete do Deputado Estadual Adilson Troca, o Secretário do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Afonso Motta, recebeu no Palácio Piratini a comitiva da XXIX Feira e Festa Estadual da Ovelha – Feovelha de Pinheiro Machado. A reunião contou com a participação da Chefe de Gabinete do Deputado Troca, Sílvia Oliveira, a Presidente do Sindicato Rural Jaqueline Fagundes Maciel, as Soberanas Jéssica, Angrida e Graciele, o Prefeito Felipe da Feira e o vereador Paulo Burgo. No ato foi realizada a entrega do convite oficial ao Governo do Estado da maior festa e feira de ovinos da América Latina. O evento será realizado no Parque Charrua, de 23 à 27 de janeiro, numa promoção do Sindicato Rural.

A chefe de gabinete do deputado Adilson Troca, Sílvia Oliveira, aproveitou a oportunidade para solicitar que seja destinado um maior aporte de recursos do Governo do Estado para o custeio da festa. O Sindicato Rural tem aprovada a Lei Ruanet para a edição de 2013 e agora trabalha pela captação das cotas de patrocínio.

De acordo com a presidente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado, Jaqueline Fagundes Maciel, em 2012, a Feovelha superou a edição anterior e registrou R$ 1,1 milhão na comercialização de animais, mesmo ofertando cerca de 1,7 mil animais a menos do que em 2011. "Em 2013, sem dúvida, será novamente uma grande feira, graças ao trabalho de todos nós", afirmou.

Após a reunião com o Governo, a comitiva da XXIX Feira e Festa Estadual da Ovelha – Feovelha de Pinheiro Machado – foi recebida no gabinete do deputado Adilson Troca, onde entregaram um convite para o evento.

Comentários

Postagens mais visitadas