Ônibus da linha Pelotas/São Lourenço volta a passar pelo Passo dos Baios no dia 28 de janeiro




                Surtiu efeito a mobilização da comunidade e lideranças politicas de Turuçu em parceria com o Gabinete do deputado estadual Adilson Troca. Nesta quinta-feira (24) o Diretor de Transportes Rodoviários do DAER, Saul Sastre, comunicou à chefe de gabinete do deputado Troca, Silvia Oliveira, que os ônibus da empresa Pérola do Sul deverão voltar a passar pelo Passo dos Baios a partir da próxima segunda-feira (28).
                O diretor esteve reunido com representantes da empresa e afirmou que o trajeto voltará a ser o mesmo que era cumprido antes da queda da ponte em 2011. Caso isto não ocorra o DAER poderá tomar as medidas cabíveis.
                Na terça-feira (22), a Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Adilson Troca, Silvia Oliveira, o Vice-Prefeito de Turuçu, Ervino Ramm, os vereadores, Otávio Frontino Souza Filho (PSDB) e Pedro Antônio Tuchtenhagen (PMDB), e o representante da Comunidade, Lorival Peres dos Santos, estiveram na sede do DAER em Porto Alegre. Eles entregaram ofícios assinados pelo Prefeito de Turuçu, Ivan Scherdien, pelos Presidentes das Câmaras de Vereadores de Turuçu e São Lourenço do Sul e por mais de 700 de moradores da comunidade de Passo dos Baios.

Comentários

Postagens mais visitadas