Adilson Troca aborda travessia RG/SJN na tribuna


O deputado estadual Adilson Troca ocupou a tribuna do plenário da Assembleia Legislativa, na tarde desta quinta-feira (28), para relatar aos demais parlamentares a complexa situação da travessia entre São José do Norte e Rio Grande. Troca participou de todas as reuniões realizadas sobre a questão da dragagem do Canal e pediu um diálogo melhor para não penalizar ainda mais a população.
Diversas sugestões, como a realização da dragagem do antigo canal, a relização dos trabalhos durante a noite e muitas outras foram apresentadas. “O que todos querem é que a dragagem não inviabilize que as lanchas de passageiros façam seu trajeto normal. São 7 mil pessoas por dia que fazem uso deste serviço e elas não podem ter sua segurança colocada em risco no novo trajeto, competindo com embarcações maiores, e nem demorar uma hora para realizar a travessia que antes era feita em 30 minutos”, explanou Adilson Troca.
 A união da comunidade por uma solução foi destacada pelo deputado Adilson Troca. “Estamos juntamente com os vereadores, prefeitura, empresários e usuários, todos empenhados em resolver esta questão. Hoje falo em nome de toda comunidade que não pode mais ser prejudicada. Sabemos da necessidade da dragagem mas é preciso encontrar uma solução que contente a todos”, conclui Troca.

Comentários

Postagens mais visitadas